quinta-feira, 24 de junho de 2010

Okane ga nai!

Oi gente,como prometido vim postar sobre o yaoi lemon que eu estava assistindo essa semana,
o anime é muuuito bom,os personagens ficam meio desproporcionais as vezes,o que me levou a baixar o mangá para comparar o traço sabe? Ou pelo menos as proporções dos personagens e tbm ver se é mais detalhado  :x..
Confesso que prefiro o acizentado do cabelinho dele do mangá que o loiro do anime ;x . Com relação aos detalhes n ão notei muita diferença,mas mangá deixam as coisas mais...excitantes digamos assim! Eu recomendo ambos pra vcs bons amantes de yaoi hehehe,
vou colocar a resenha pra vcs e imagens comparativas!
Tô meio desanimada com umas coisas da faculdade então me perdoem se afetar meus posts uahsuahsuahsa.
BEIJOS PRA TODOS (AS).






Imagem do mangá :)



Imagem do anime =3

SINOPSE:
"Okane Ga Nai"- "No Money!" é um mangá diferente. Apesar de sempre envolver os mesmos personagens, cada volume é único e envolve uma história diferente - que, conforme vamos percebendo, fazem parte de uma única trama central. Os protagonistas são Yukiya Ayase e Somuku Kanou, mas muitos outros personagens aparecem no decorrer da história, como Kaoruko Someya e Toranosuke Gion.

"Okane Ga Nai" é uma história dramatica e considerada por muitos a mais interessante dos mangás Lemon (genêro yaoi pornográfico). Ela é escrita por Hitoyo Shinozaki e desenhada por Tohru Kousaka, da Editora Birz Comics, umas das desenhistas de shojo e yaoi mais conhecidas do final dos anos noventa.

Mas o que esse mangá tem de tão interessante e diferente?! Enfim, o ato de descobrir os segredos de uma mente sedenta por paixão e sexo, e as loucuras que ela é capaz de cometer no ápice de seu desejo. O tema, talvez, seja um pouco forte demais para os mais puritanos, e é por isso que "Okane Ga Nai" é indicado somente para os que realmente curtem o assunto.
O mangá conta gira em torno de uma simples questão: Se alguém você possui uma dívida com alguém que ama, até onde você chegaria para pagar o que deve?
Yukiya Ayase, um garoto frágil e de aparência infantil, toma a difícil decisão de vender o seu corpo para saldar a enorme dívida que possui com o seu primo. Quem o compra? O milionário Kano Somoku que possuiu uma poderosa empresa.
Conforme o horror de dormir com outra pessoa somente por razões monetárias diminui, aumenta a possibilidade do florescimento de um amor sincero e real - e que realmente acontece.
Do primeiro volume - onde Yukiya aparece como um recepcionista de uma badalada boate de Tóquio - até o quinto - onde vemos as reais intenções de Somuku -, confirmamos toda a profundidade do caráter e da natureza humana. Todos somos um pouco depressivos e complascentes, um pouco egoístas e altruístas, um pouco românticos e um pouco materialistas.
Se você procura emoção de um mangá cheio de cenas fortes e eroticas, "Okane ga Nai" tem isso aos montes. Se você procura uma trama elaborada, "Okane ga Nai" também vai te agradar.

6 comentários:

Cacau disse...

Só digo uma coisa, são bofes :3 |D

Helena Urashima disse...

Cadê o link, pelamordedeus? Pra baixar!! /o\ AUHuhauhAUHa eu quero XD

Ana Luisa disse...

Viixe, curto yaoi não :x

7horcrux disse...

É aquele que você comentou comigo? o do reflexo na janela? :x
ahushauhsauhsuahushauhs não li a resenha toda, mas gostei do traço do anime, não curto muito mangá hm
bjones mi amore

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: pescoço-senpai

Unknown disse...

Eu so nao entendi os sentimentos que Atrase tinha com o Kanou queria ter entendido tou entrigado