quarta-feira, 23 de junho de 2010

Looks com jaqueta branca :DD

Oi gente,super tarde apareci hj ne?
Tava fazendo umas comprinhas com a minha mãe e quando cheguei fui estudar,semana que vem,tudo indica que é a minha ultima de provas,então as coisas estão corridas por aqui!
Bom,
hj o post vai especialmente pra minha amiga japinhe =3,Yasmim!
Ela me pediu dicas de como usar a jaqueta branca dela,como eu não sei qual é o modelo exatamente peguei uma imagem aleatoria na internet e montei três looks diferentes,espero que vcs todas gostem,principalmente vc gatinhe hehehehe.

Bom,esse primeiro look é o mais facil de ser montado,camisetinha,shorts...bem casual,mas o toque fashion da jaqueta e a elegancia do salto fazem toda a diferença :



O segundo e terceiro looks coloquei na mesma imagem ^^".
Tô correndo aqui pq ainda vou estudar hj T_T ,vida dificil viu? :~
Então,aqui vão!
O primeiro look,da camisetinha do gato de alice ;) ,é um look que eu SEI que vc tem uma saia e um sapato parecidos Yasmim Sigaki :B,por isso coloquei aqui hahaha,a blusinha é bem facil de ser substituida,e ficou um charme ne?
Ja o terceiro é uma coisa mais chique digamos assim,pra uma festa mais importante e tals...


Bom gente,por hoje é isso,
espero que tenham gostado dos looks e me perdoem por eu estar falando as pressas aqui x).
Amanhã eu volto com mais coisinhas pra vcs!

Bjos <3

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha jaqueta é quase igual, só que de botões |D
adorei os looks e pelo o que eu vi vou encontrar essa blusa de Alice ali na c&a *O*
bjones minha fofura

Lory disse...

Eu tenho essa sandália do primeiro look, kkkkk c&a is the new dolce gabbana KKKKKKKKK -N

Kawaiii Makeup disse...

Ameiii os looks!!!!!