quarta-feira, 16 de junho de 2010

Segunda parada!

Hey hey pessoas,estou eu aqui novamente!
Dois dias seguidos hm? Isso é muito hahahaha.
Então,hj vim trazendo algumas notas sobre um shampoo e um condicionador novo que estou testando,eu costumo usar a linha restauração total da pantene,so que se eu usar o mesmo shampoo depois de um tempo começa a não funcionar mais,então comprei esse pra ir intercalando =).
Confesso que só comprei a principio pela aparencia ;x,achei muito fofo hahaha e tbm pq tem extrato te oleo de hortelã e eu imaginei que desse sensação de refrescancia no cabelo e tals.
Vamos ao que eu achei dele,
gente...eu não esperava tanto sabe? É uma marca meio esquisita e pouco falada,mas são bons produtos,
o shampoo realmente deixa a sensação de refrescancia e limpeza q eu imaginei...tão lindo que o cabelo range x.x,o que me desagradou um pouco,me da agonia aquilo ;x hahahahaha,HA e tbm ele tem um cheiro beeeem forte,mas quem gosta do cheiro da balinha chamada "gelada" vai adorar o perfume dele kkkkkkk,no mais ele é bem bom,deixa limpinho e com um cheirinho bom o cabelo! O condicionador da uma maciez impressionante,não esperava tanto dele hahahaha,so que tbm tem um cheirinho um pouco forte,mas nada que vc não possa se acostumar!
Minha nota final pra o produto é 7! É de boa qualidade,o cabelo fica brilhando e macio,muuuuito macio! A unica coisa chata é a intensidade do perfume na hora q vc ta passando,pq depois fica uma delicia, e o rangir dos cabelos na hora de tirar o shampoo x).
Mas vale a pena esperimentar,vou postar a foto dele,colocaria o preço,mas infelizmente eu não lembro,fico devendo essa =).


Agora vamos falar sobre esmaltes,pintei minhas unhas esse fds que passou pra ir a uma baladinha (milagres acontecem hahaha),achei muuuuito linda a cor e super duradoura! O nome do esmalte é arabica,da riqué,eu tenho problemas com fixação de esmalte,nao sei o q acontece,mas eles saem das minhas unhas como uma especia de...adesivo ^^",mas esse ficou certinho,amei amei!!
Vou postar fotos pra vcs tbm do resultado,espero que gostem :D.



Vamos pulas agora pra cinema,êeeeeee *w*.
Hj assisti o lindissimo filme intitulado "Cartas para Julieta",nossa,é uma história muuuito fofa gente,é uma coisa bem conto de fadas modernos,é um filme previsivel muitas vezes,mas não deixa de ser lindo e comovente,quem tiver oportunidade de ir ao cinema ver,aproveite!!!
Vou postar aqui o video do trailler pra vcs se animarem,heheehe.

Trailler de "Cartas Para Julieta" =D

Bom gente,espero que tenham gostado e até a proxima!
Beijos =3.

4 comentários:

Urashima disse...

dá para escutar sua voz enquanto leio o texto.
esse negocio do shampoo por muito tempo também acontece comigo G_G
o filme é realmente lindo, de deixar os olhos marejados *apagar*
o layout do blog é sua cara xD

Lorena disse...

Patty, adorei o blog... sério mesmo! Já vi que vem muitas dicas legais... e já queria uma... na vdd, se você conhece algum esmalte parecido com o 'Particulière da Chanel' ou ate mesmo ele. É lindo, [depois joga no google, rs] puxado para um marron, acho que você ia gostar! Se soube onde vende ele ou algum parecido, me avisa pelo orkut? please adorei esse esmalte! Beijoooos e vou ficar entrando sempre! Sucesso!

Ana Luisa disse...

Que cor linda de esmalte!
Olha diz a sua amiga ai que o Frisson! da Anna Hickmann lembra o particuliere da Chanel :)

E a embalagem vermelha é do blush da Victoria's Secret :)

Sandra Harumi disse...

Que unhas lindas!!!!!!