sexta-feira, 25 de junho de 2010

Unhas postiças ;)

Elas são lindas,praticas e super criativas!
Dão um up total no visual,sem falar na agradavel sensação de limpeza que da na gente,
fala serio,fzer as unhas é tudo de bom hehehe.
Mas não são todas as garotas/mulheres que conseguem cultivar unhas longas e belas,pra isso existem as nossas amadas unhas postiças! E hj em dia não são mais aquela coisa chata sem graça,existe pra todos os gostos,das mais discretas até as mais estravagantes.
Hoje vou mostrar um pouco pra vcs das unhas com embasamento oriental,acho elas lindissimas e existem desde as mais discretas até as mais bem eleboradas!
Também vou deixar aqui o contato da HONEY NAILS ,é um perfil de vendas no orkut,super de confiança e a Paty é uma fofa,vcs vão adorar e ficar encantados com a qualidade e delicadeza das unhas que ela faz!
Vou colocar algumas peças aqui,feitas por ela,e no albúm do orkut vcs vão ver muitas referencias divinas que ela confecciona com uma semelhança impressionante.
Espero que gostem,principalmente dona Lory,minha seguidora fiel HEHEHE.


Modelinhos:


Mais discreta e com um tonzinho bem clean,adorei essa!


Mais elegante!

Linda essa né? Para os apaixonados por música :)

Ainda terei essa,minha favorita *-*,com frutinhas =3.


Na moda das oncinhas hehehe.


E por ultimo a dos docinhos,oww,um amor ne gente?
Essa ta pra pronta entrega,corram hein?

Os preços são super em conta e ela faz por medida :)  .


Aproveitem aí a nova onda! Bom fds pra todas,
bjinhos ♥

5 comentários:

Lory disse...

Meninaaaaaaaa, ameeeeei essa de oncinha, meu sonho! Patty mulher seguidora fiel messssmo, acabei de chegar da rua e vim ver o blog huahuahuahua adoroooooooooo! Meninaamo linda, vou dar uma olhada no orkutttt!

Kawaiii Makeup disse...

Ainnnn q lindos!!!!!!!! Sabe q nunca usei unhas postiças... uma vez ganhee 2 pares maravilhosos do JP e dei pra minha cunha!!! Ain o maximo esses ai! bjoss

Anne Thing disse...

Uahuehauhea, o Pandora é lindão mesmo !

Geeente, essas unhas são escândalo !

Do jeito que sou estabanada num ia durar 2 dias cmg, rs..

Bjuu, Ellen =]

karol disse...

ai q luxo...adorei a dos docinhos!!*-*

Lady bug disse...

Oi querida!
Pelas pesquisas pela internet, achamos seu blog e vimos que curte muito o mundo das modices femininas!
Somos de um blog de vendas de makes e de notícias de esmaltes, tendências e moda!
Confere nosso blog, vendemos NYX, Bourjois, Maybelline, Victoria's Secret, Shu Uemura, Eyeko e outras marcas com preços muito bons!
Estamos com duos de maquiagens agora, com super descontos. Paleta de sombras, de corretivos, kit de pincéis, e muito mais!

Nosso blog: www.ladybug-make.blogspot.com
Nosso Twitter: www.twitter.com/ladybugmake
Nosso catálogo online: http://www.youblisher.com/p/28888-Catalogo-Lady-Bug/

Beijocas e esperamos que goste!

LadyBug make up