segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esmalte do final de semana =)

Oi gente!!
Tudo bem com vocês?
Vim aqui hoje rapidinho so pra mostrar o esmalte que usei esse fds,
as meninas gostaram muiito,e eu me apaixonei por ele,foi uma dica da Daniela Corpse,não lembro como escreve o nome dela ^^". O esmalte é o urano da marca big universo,ele é um azul marinho com glitter,é de otima aplicabilidade e até que dura nas unhas,não tanto como o cinzar da risqué que eu postei antes,mas tem uma duração legal,e agora que está em periodo de copa,a cor ta bem em gosto ne?Impulsionar na torcida pelo hexa HAhahahaha,vou postar a fotinha dele na minha unha,espero que vocês gostem,o poste de hoje é pequeno pq tô ocupada com um anime novo que descobrir,amanhã farei resenha dele pra vocês e talvez a resenha sobre o corretivo da renew tbm,agradeço a quem está lendo meu bloguinho,pq sei que muita gente lê mas não conseguem comentar,pelo que comentam no orkut e msn.
Beijos a todos e uma otima noite :)


Um comentário:

karol disse...

essa cor é tdooo!


ei muie me faz um favor, eu qro sber ond posso encontrar esses produtos aki em Natal e se eles sao bons!*-*

http://www.lumicosmeticos.com.br/

http://bsidemakeup.com.br/lipstick/