terça-feira, 22 de junho de 2010

Corretivo Renew!

Oi oi gente!
Tudo bem com vocês?
Bom,hj vim aqui pra fazer a resenha sobre o corretivo da renew,da avon!
Comprei um na cor caramelo e estava testando,usei ele da primeira vez e apesar da testura meio fina me incomodar e ele ter uma secagem muito rapida,o que deixa vc com manchas esquisitissimas na pele,eu ainda dei uma chance pq achei a cobertura boa.
Ele vem com fator de proteçao 15,mas andar com ele ao sol é de longe uma pessima ideia,não teem ideia do constrangimento que eu passei sexta-feira com esse maldito,
usei ele para me encontrar com uns amigos às 15h,quando desci na parada de onibus que andei até o local que ia (uns 5 minutos) cheguei la com o corretivo escorrendo pelas bochechas,horrivel,pessimo,totalmente condenado e riscado da minha lista,pra vocês que buscam por um corretivo em caneta de boa qualidade eu indico o do boticario,vou colocar a foto pra vocês,ele é mais cremoso e consistente,tem uma otima cobertura e não derrete no sol,pode sair sem medo!
Então,estou muito decepcionada pq a renew é bem reconhecida,é uma das grandes cartadas da avon,mas esse corretivo...pessimo. Espero que se vcs compraram tenham tido mais sorte que eu x).
Mas em todo caso ta aí a dica do corretivo do Boticario,o preço é um pouco salgado mas vale a pena,alem de ele ser sublime,rende direitinho,tô com o meu a um tempinho ja!

Aqui vão as fotinhas do corretivo renew e o do boticario :) :












Bom meninas,a Karol me perguntou se eu sabia de onde tinham pontos de venda das marcas B side e Lumi! Eu confesso que essa segunda eu não tinha conhecimento x),mas vi o site comos produtos e parecem mesmo ser legais! Procurei pela internet um ponto de venda dela mas não achei,deixei um e-mail pra la,assim que tiver resposta coloco aqui pra todas vcs,por enquanto vai o site da marca pra quem quiser dar uma conferida : http://www.lumicosmeticos.com.br/ . Achei tbm no orkut uma moça de Currais novos que é revendedora,mandei um scrap pra ela,perguntando se ela sabe informar de revendar por aqui,vamos ficar em alerta hehehe.
Ja a Bside,eu ja conhecia,do blog Petiscos,e sou apaixonada pelos produtos k3,mas pelo que vi la no site eles so tem pontos de venda em São Paulo =( e não vi ngm vendendo pelo orkut ainda,mas vou ficar ligada por aqui,fiquei tarando nas coisinhas de la,aqui vai o site tbm :
http://bsidemakeup.com.br/lipstick/.


Entãaaao,a Lory me falou sobre um gloss do boticario que ela comprou e sobre outro que está fora de linha! Vou ver se encontro um similar do fora de linha pra vc ta gatinha? E vou fazer um coments aqui sobre o que eu tenho,ele é simplesmente divino,tenho certeza que vão adorar!
Amanhã vem o post sobre roupitas hein? Especialmente pra minha japinhe! E sobre o anime que eu falei,pra quem ficou curioso,so vou postar quinta-feira,quero poder dar uma olhada no mangá tbm pra ficar uma coisa mais completa!
Bjo Bjo pra todas e boa semana =DD.


3 comentários:

Lorena Mayara! disse...

KKKKKKKKKKK não morro mais, né Patchi? HUAUHAUHAHUA mas enfim, obrigada, vou ficar feliz se tu achar um similar dele *-* vou me jogar no chão de felicidade KKKKKK já já no msn, vou atras de tu, pra falar de outros gloss que acho que sairam de linha =[

Ana Luisa disse...

Eu gosto do corretivo da natura da linha natura diversa, mas já me falaram super bem desse corretivo do boticário :)

karol disse...

brigadis muieee!!!!:D